Geral

Por que é importante contratar uma dedetizadora?

A presença de ratos no imóvel é algo que ninguém deseja, mas infelizmente esse mal pode afetar qualquer residência, tanto no campo quanto na área urbana. Muitas vezes, os roedores surgem pela quantidade de lixo doméstico no ambiente, mas é claro que existem formas de prevenir e acabar com essa presença indesejável. O mais importante …

Por que é importante contratar uma dedetizadora? Leia mais »

Livre-se de problemas com a descupinização

A descupinização ainda é um termo relativamente novo para muitos brasileiros, mas que pode salvar suas casas de um problema bem conhecido: os cupins. Normalmente, as duas espécies que costumam importunar as residências são os cupins de solo e os cupins de madeira seca. Para ambos os casos, o melhor serviço de eliminação da praga …

Livre-se de problemas com a descupinização Leia mais »

Como é o processo de desbaratização de uma casa?

Há alguns anos, o único termo usado para eliminar as pragas no ambiente doméstico era dedetização, mas, com o passar do tempo, novos procedimentos começaram a surgir, com técnicas modernas e específicas para cada tipo de praga urbana. Dessa forma, o mercado começou a ficar mais efetivo e diversificado, com serviços de alta qualidade para …

Como é o processo de desbaratização de uma casa? Leia mais »

Como diferenciar os tipos de cupins que estão infestando minha casa?

Para saber como diferenciar os cupins que estão infestando a sua casa, é necessário conhecer alguns, entre os mais de 300 tipos que existem no Brasil! Para a nossa sorte, são poucos desses insetos que chegaram e se instalaram nos ambientes urbanos, sendo que a grande maioria ainda está na categoria de “espécie exótica”, estudada …

Como diferenciar os tipos de cupins que estão infestando minha casa? Leia mais »

Quais são os malefícios que uma casa não dedetizada pode trazer?

Uma casa que não é dedetizada pode trazer riscos à saúde das pessoas. Os malefícios que uma casa não dedetizada pode trazer incluem alergias, doenças diversas, prejuízos financeiros e até acidentes graves, todos estes problemas decorrentes de pragas urbanas. Conheça os insetos e animais peçonhentos que invadem nossas casas: Pulgas; Cupins; Baratas; Ratos; Formigas; Aranhas; …

Quais são os malefícios que uma casa não dedetizada pode trazer? Leia mais »

Uma dedetizadora pode acabar infestação de formigas?

A dedetizadora para combater formigas é a empresa adequada para ser chamada em casos de emergência, como infestação de formigas pela casa, comércios ou ambientes industriais. Em todos os casos que envolvem formigas, a dedetização deve ser feita, preferencialmente, com o uso de gel. Caso não seja suficiente para controlar a infestação e eliminar os insetos, …

Uma dedetizadora pode acabar infestação de formigas? Leia mais »

Como uma dedetizadora atua em ambientes comerciais?

A dedetizadora é uma empresa profissional e seu certificado de dedetização, com prazo de validade, deve ficar exposto em uma série de estabelecimentos. Para definir como é feita a dedetização em ambientes comerciais, é importante entrar em contato com a equipe de atendimento da Dedetizadora Rimarc para informar o segmento de atuação do comércio. Para cada …

Como uma dedetizadora atua em ambientes comerciais? Leia mais »

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!