Como uma dedetizadora atua em ambientes comerciais?

A dedetizadora é uma empresa profissional e seu certificado de dedetização, com prazo de validade, deve ficar exposto em uma série de estabelecimentos. Para definir como é feita a dedetização em ambientes comerciais, é importante entrar em contato com a equipe de atendimento da Dedetizadora Rimarc para informar o segmento de atuação do comércio.

Para cada ambiente será definido um plano de prevenção e ataque às pragas urbanas, assim como o tipo de produto químico que será utilizado. Uma loja de roupas e calçados pode receber alguns produtos químicos que um restaurante não pode, por exemplo.

Logo, a primeira parte do trabalho de dedetização em ambiente comercial é feita para compreender a estrutura do prédio e sua área de atuação. Após obter essas informações, a equipe da Dedetizadora Rimarc escolhe, em conjunto com o cliente, uma das aplicações abaixo:

  • Descupinização;
  • Desratização;
  • Dedetização líquida com pulverização elétrica ou manual;
  • Dedetização com gel, em especial para baratas e formigas;
  • Dedetização com pó químico;
  • Iscas e armadilhas, especialmente para roedores.

As formas de ação da equipe de dedetização para ambientes comerciais não podem gerar impacto negativo para o estoque, para a produtividade e para os clientes. Logo, a Dedetizadora Rimarc escolhe produtos que não apresentam cheiro e que não precisam que o local seja desocupado para que o trabalho seja realizado. Os produtos líquidos podem ter baixíssima toxidade e apresentar cheiro muito fraco e sutil.

No caso do gel, eles não apresentam cheiro e são colocados embaixo da geladeira, armários, nos cantos, frestas, ralos, mesas, balcões, rodapés e outros locais que ficam longe do contato com os clientes e equipe de trabalho, posicionados de forma estratégica e cuidadosa.

A dedetização com pó químico para ambientes comerciais é indicada para locais que não podem ter contato com produtos à base de água. Neste caso, comércios que lidam com material que não pode ser molhado e qualquer ponto comercial que contenha conduítes, fogão, motores, maquinários e quadro de energia podem contar com a dedetização feita com pó químico, de forma muito eficiente, protegendo as pessoas, os clientes e a estrutura comercial.

Quando é ideal fazer a dedetização no comércio?

O trabalho de dedetização em pontos comerciais deve ser feito quando houver um baixo fluxo de clientes. Se for preciso, a Dedetizadora Rimarc pode agendar o serviço para o final de semana ou nos dias de folga, sem atrapalhar a rotina de trabalho.

Além disso, em caráter preventivo, é recomendado fazer a dedetização preventiva a cada 3 meses ou 6 meses, dependendo do tipo de negócio, realizando vistorias mensais e um trabalho completo no inverno.

Se houver incidência de pragas urbanas no verão, um trabalho de dedetização de choque deve ser realizado a fim de exterminar rapidamente as pragas urbanas.

O prejuízo para um ponto comercial com ratos, baratas,  formigas  mosquitos, escorpiões e aranhas é incalculável e atinge diretamente a reputação e a credibilidade da empresa.

Dedetizadora Rimarc

A Dedetizadora Rimarc possui mais de 15 anos de trajetória na dedetização de pontos comerciais de diversos segmentos, incluindo empresas alimentícias como bares, restaurantes, lanchonetes, buffet, açougues, entre outros. Faça contato e solicite um atendimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!