Como é o processo de desbaratização de uma casa?

Há alguns anos, o único termo usado para eliminar as pragas no ambiente doméstico era dedetização, mas, com o passar do tempo, novos procedimentos começaram a surgir, com técnicas modernas e específicas para cada tipo de praga urbana. Dessa forma, o mercado começou a ficar mais efetivo e diversificado, com serviços de alta qualidade para o controle de diferentes pragas que podem invadir uma casa.

Uma das técnicas modernas usadas atualmente é a desbaratização, empregada na eliminação de baratas. Esse procedimento é de extrema importância para os locais que estão contaminados por esse inseto de aspecto tão repugnante. As baratas podem contaminar o ambiente, proliferando bactérias e inúmeros malefícios para a saúde humana, como gastroenterites, disenterias, entre outras doenças. Por isso, é recomendável que o morador do ambiente contaminado procure imediatamente uma empresa especializada em desbaratização, antes que a praga provoque ainda mais prejuízo ao imóvel.

Desbaratização

Assim como o trabalho de eliminação de outras pragas, como a descupinização no caso dos cupins e a desratização para a retirada dos ratos, o especialista em desbaratização usa produtos tóxicos predeterminados para acabar com as baratas. Essa substância é colocada em todo o local afetado. Em alguns casos, é recomendado o uso de isolantes para proteger os móveis e objetos que ficam próximos de onde o produto químico precisa ser aplicado. Nesse procedimento, a substância age diretamente na eliminação das baratas que estão no local, mas também atua no ciclo de reprodução desses insetos, impedindo que as baratas voltem a afetar e contaminar o ambiente.

Um outro serviço recomendado é a manutenção do local, para que, futuramente, essa e outras pragas não voltem a incomodar os moradores. É válido ressaltar que a escolha do método correto é extremamente importante para um trabalho bem feito, uma vez que o uso errado do produto químico pode fazer com que o problema volte rapidamente, em menos de quatro meses.

 

Conte com uma empresa profissional

Para realizar o procedimento de desbaratização de maneira eficaz, é imprescindível procurar e contratar uma empresa especializada e que já atue no mercado há bastante tempo, sendo referência na área. Por isso, escolha a Rimarc Dedetizadora, que está há 15 anos no ramo e atende todos os seus clientes da melhor forma possível, eliminando definitivamente todas as pragas urbanas que possam surgir nos imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!