A dedetizadora extermina o mosquito que transmite a febre amarela?

A dedetizadora exterminar o mosquito da febre amarela e é muito eficiente para proteger o ambiente comercial e residencial dos ataques do mosquito Aedes aegypt, que além de transmitir a febre amarela é o responsável pela transmissão da dengue, zika vírus e chikungunya. As mulheres grávidas devem tomar cuidado redobrado com o mosquito, pois existem estudos e casos clínicos que comprovam a relação entre casos de zika vírus e bebês com microcefalia.

Neste cenário muito preocupante, contar com a ajuda profissional de uma empresa como a Dedetizadora Rimarc é fundamental para manter o espaço livre dos mosquitos Aedes aegypt.

 

Trabalho de choque para exterminar o mosquito Aedes aegypt

A dedetizadora extermina febre amarela, dengue, zika vírus e chikungunya deve ser feita com pulverização à máquina elétrica ou manual de inseticida específico para atacar o mosquito Aedes aegypt. Os produtos químicos são diluídos em água e exterminam os insetos já adultos e contaminados, que podem picar as pessoas e passar as doenças citadas acima.

O trabalho com pulverizador de inseticida é feito de todas as maneiras e com vários produtos, como:

  • Choque;
  • Desalojante;

Os produtos não são tóxicos para o ser humano e não possuem cheiro, de modo que a aplicação não causa incômodo aos moradores. Em alguns casos, a Dedetizadora Rimarc também utiliza pó químico para acessar áreas que podem ser esconderijos do mosquito adulto, fazendo a eliminação completa deste potencial transmissor de doenças.

Os ovos, larvas e pupas do mosquito que transmite doenças também são eliminados pela Dedetizadora Rimarc. Nos possíveis criadouros do mosquito, locais que podem acumular água parada, a equipe profissional da dedetizadora aplica larvicida de longa duração.

A ação do produto mata ovos e larvas do mosquito. Como dura por bastante tempo, o larvicida impede que novos criadouros do mosquito se formem no local, agindo a longo prazo.

 

Quem deve solicitar a dedetização para mosquito da febre amarela?

A dedetização para eliminar mosquitos Aedes aegypt adultos, bem como ovos, larvas e pupas, é recomendada para casas infestadas pelo mosquito transmissor da doença, e casas e comércios localizados em bairros que registram casos de pessoas que já ficaram doentes de febre amarela ou dengue.

Também deve chamar uma dedetizadora profissional pessoas que, por diferentes motivos, não fizeram o trabalho adequado de eliminar os criadouros do mosquito e que, fatalmente, já estão sendo atacadas por vários insetos adultos.

 

Dicas sobre o mosquito da febre amarela

O mosquito Aedes aegypt, que transmite a febre amarela e outras doenças, é bastante diferente dos pernilongos. Seu voo é irregular, apresenta tamanho menor do que um pernilongo e possui listras pretas e brancas bastante visíveis. O mosquito ataca as pessoas apenas durante o dia, preferencialmente entre 10 horas da manhã e 17 horas.

Após o trabalho de dedetização para acabar com todos os mosquitos adultos, é muito importante fazer a prevenção e eliminar qualquer criadouro do Aedes aegypt, como recipientes que podem acumular água parada, entre eles vasos de planta, calhas, caixa d’água descoberta, entre outros.

 

Dedetizadora Rimarc

A Dedetizadora Rimarc possui mais de 15 anos de experiência na eliminação do mosquito transmissor da febre amarela e de outras doenças. A empresa faz a dedetização de forma rápida, eficiente, com garantia e prazo de validade. Entre em contato e saiba mais!

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!