Como funciona o processo de uma dedetizadora contra pulgas?

As pulgas são insetos parasitas que se adaptam facilmente ao ambiente urbano, principalmente por causa do calor e de se instalarem em hospedeiros ideais, como os cães e gatos. Estes fatores fazem com que as pulgas fiquem ainda mais próximas do ser humano:

– Cães e gatos são animais domésticos e ficam nas casas, deixando as pulgas próximas demais das pessoas, colocando a saúde em risco e diminuindo a qualidade de vida;

– As casas possuem o microclima perfeito para as pulgas, que preferem lugares quentes para permanecer e se reproduzir.

Para entender como funciona o processo de dedetização das pulgas, é necessário saber que as pulgas dividem o espaço das cidades conosco por causa dos nossos animais de estimação, devido ao ambiente propício para proliferação que elas encontram e também porque são parasitas de outras pragas que circulam em abundância nas cidades, como é o caso dos ratos.

As pulgas atacam a saúde dos seres humanos através da sua picada, principal maneira de contágio de doenças como o tifo e a peste. No caso dos animais de estimação, a pulga é transmissora de várias bactérias.

 

Saiba como é a dedetização das pulgas

A eliminação de pulgas só pode ser feita de forma eficiente através do processo de dedetização do ambiente. A infestação de pulgas em ambientes domésticos acontece em consequência do clima quente que elas encontram em nossa casa, ideal para reprodução e proliferação. Isso significa que, em poucos dias, nossa casa pode ser tomada por pulgas, caso ela não seja dedetizada.

Como as pulgas gostam de ambientes quentinhos, é importante que você não deixe “espaços adequados” para esses insetos terríveis onde dorme o seu animal de estimação. Por isso, elimine vãos e outros espaços propícios para a reprodução do inseto.

A dedetização de uma casa infestada de pulgas acontece através da aplicação de inseticida. Uma equipe profissional vai à sua casa e faz a avaliação do ambiente, determinando o grau de infestação e qual a melhor maneira de começar o processo de dedetização.

Após a checagem inicial, você receberá as orientações sobre o procedimento de aplicação do inseticida, assim como as recomendações de segurança que você deve seguir antes, durante e após a aplicação do produto químico destinado a matar as pulgas.

Após a aplicação do inseticida, que é feita de forma rápida, segura e não prejudicial à saúde dos seres humanos, o local estará livre de pulgas durante o prazo de validade do serviço.

Dica importante: caso as pulgas tenham atacado seu animal de estimação, não deixe de procurar um médico veterinário!

 

Dedetizadora Rimarc: equipe profissional para combate a pulgas

A Dedetizadora Rimarc apresenta as melhores soluções do mercado para eliminar as pulgas de sua casa. Fazemos a dedetização líquida e em gel de pulgas, atingindo exatamente os locais onde os insetos se escondem e despejam seus ovos que causam a proliferação e infestação.

Trabalhamos com material de primeira linha, que preza pela segurança e saúde de nossos clientes. Tiramos todas as dúvidas sobre o processo de dedetização e passamos todas as orientações necessárias para que nossos clientes se livrem das pulgas definitivamente. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!