Quando devo chamar uma dedetizadora para seu apartamento?

A dedetização é uma atividade necessária e que pode coincidir com momentos adequados, principalmente quando se trata de dedetizar o apartamento. Alguns sinais e algumas sugestões ajudam a determinar se está na hora de dedetizar seu apartamento.

Em todos os casos, quando a eliminação de pragas urbanas é feita no momento certo, o trabalho de dedetização é mais promissor e rende ao cliente ótima relação de custo benefício e segurança, devolvendo ao apartamento aspectos importantes para a conservação da saúde e do bem-estar. Veja dicas para aproveitar a hora certa de dedetizar seu apartamento:

1 – Mantenha sempre o conforto e o bem-estar no seu apartamento e conte sempre com a dedetização profissional, pois ela é muito importante para isso. Veja se os ambientes apresentam alguns sinais de pragas urbanas, como insetos, rastros de roedores, pó deixado por cupins, asas de barata, entre outras pistas. Estes, sem dúvida, são sinais infalíveis e deixam claro que seu apartamento precisa de uma equipe profissional para eliminar os invasores;

2 – Preste atenção se os insetos e pragas urbanas aparecem com regularidade em seu apartamento. Se a invasão dos insetos é esporádica e passageira, você mesmo pode aplicar inseticida do tipo aerosol. Porém, quando alguns insetos, como formigas, baratas e cupins, aparecem de forma contínua e insistente, por longos períodos, a aplicação de aerosol é ineficiente e você precisa de uma equipe profissional de dedetização;

3 – O calor e o verão são muito bons, principalmente para os insetos e pragas urbanas! Com a elevação da temperatura, o ambiente fica propício para a proliferação de insetos. Logo, a melhor opção é se antecipar e, antes da temporada intensa de calor, contratar uma empresa profissional para fazer a dedetização do seu apartamento. Você, com certeza, vai evitar muita dor de cabeça!

4 – Apartamentos precisam de dedetização regular. A recomendação de especialistas é que uma equipe profissional faça uma vistoria a cada 3 meses. Se não for possível, solicite uma visita técnica de dedetização em seu apartamento a cada 6 meses. Existem sinais de pragas urbanas que somente uma equipe capacitada é capaz de identificar.

5 – Um sinal importante e determinante para chamar uma equipe de dedetização é se você encontra no seu apartamento uma praga diferente! Exemplo: você já está acostumado com formigas e baratas, mas, de repente, esbarra com um rato, pulga, carrapato ou escorpião! Nestes casos, é muito importante falar imediatamente com uma equipe de dedetização.

6 – Dica de otimização: muitas pessoas aproveitam o verão e o 13° salário para reformar o apartamento, fazer pequenos ajustes, entre outros serviços. Aproveite o momento da reforma, quando sua rotina sofre alterações, e faça a dedetização do ambiente. Resolva dois problemas de uma vez! Além disso, a reforma muda objetos de posição, esvazia ambientes e torna o trabalho de dedetização ainda mais completo.

 

Dedetizadora Rimarc – Especializada em dedetizar apartamentos

A Dedetizadora Rimarc elimina insetos e outras pragas urbanas que invadem o seu apartamento. Mantenha todos os ambientes de seu apartamento limpos, confortáveis, seguros e protegidos.

Utilizamos produtos de qualidade, que não agridem à saúde humana e atacam somente os insetos e pragas que incomodam a nossa rotina e trazem inúmeros prejuízos. Cuide da sua saúde e da saúde de sua família. Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma visita técnica para avaliação do seu apartamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!