Quando devo chamar uma dedetizadora?

Está esfriando? Aproveite para chamar uma dedetizadora para sua residência, casa de praia, sítio e também da sua empresa. A época de frio, especificamente durante o outono e o inverno, é a mais adequada para solicitar o trabalho de dedetização profissional.

As medidas de prevenção para pragas urbanas devem ser adotadas entre os meses de março e setembro, especialmente. Após este período, caso o trabalho de prevenção não tenha sido feito por uma empresa de dedetização, as chances de infestação de pragas urbanas são muito grandes, entre as quais estão cupins, baratas, ratos, carrapatos, formigas, moscas, entre outros.

Durante a primavera/verão a temperatura fica mais elevada. É justamente no calor que a maioria das pragas urbanas saem de seus esconderijos e vão à procura de alimentos e, por fim, acabam se instalando nas nossas casas e causando verdadeiros estragos, inclusive para a saúde das pessoas. Por isso, adotar o trabalho de prevenção durante o outono e o inverno é muito eficiente, pois aumenta os resultados de controle de pragas urbanas.

 

Como é feito o trabalho de dedetização durante o inverno?

Durante o inverno, com o intuito de prevenir o aparecimento de pragas urbanas em casas, apartamentos, chácaras, casas de praia, comércios, escritórios e ambientes industriais, a Dedetizadora Rimarc trabalha com iscas, armadilhas, dedetização líquida, dedetização com gel e dedetização com pó.

O controle químico preventivo em comércios, por exemplo, requer cuidados redobrados, pois o trabalho deve ser feito em um período muito menor, para não atrapalhar o dia a dia do ambiente comercial, que precisa se manter aberto para receber os fregueses. Para empresas, prevenir o aparecimento de pragas urbanas é muito mais viável do que remediar. Quando um espaço comercial é invadido por ratos, baratas, cupim e formigas, o transtorno é muito grande, o trabalho de dedetização mais extenso e os prejuízos financeiros podem ser incalculáveis!

A dedetização em empresas alimentícias, em especial em padarias, restaurantes, lanchonetes e barzinhos, também deve ser preventiva e mensal. Aproveitar o inverno para reforçar o controle químico de pragas urbanas é muito importante para empresas do setor alimentício.

As residências podem aproveitar o período do outono e inverno para fazer o controle químico e evitar o aparecimento de ratos, cupins, baratas, formigas, carrapatos, escorpiões, aranhas e outras pragas urbanas extremamente inconvenientes e perigosas, que costumam aparecer no verão. O trabalho de controle químico e prevenção da Dedetizadora Rimarc é eficiente, feito de forma prática, com substâncias químicas que não fazem mal à saúde das pessoas. O trabalho tem garantia e prazo de validade. Após uma visita técnica, os profissionais da empresa podem elaborar um orçamento sob medida para o cliente, oferecendo soluções realmente acessíveis.

 

Dicas para prevenir o aparecimento de pragas urbanas

Além de fazer a dedetização preventiva durante o inverno, para prevenir o aparecimento de pragas urbanas é importante manter os ambientes limpos, adotando medidas de higiene todas as semanas, eliminando entulhos, recolhendo objetos acumulados e desfazendo qualquer estrutura que pode ser criadouro de pragas urbanas.

Manter o jardim limpo, acondicionar o lixo corretamente, armazenar alimentos com tampas, não juntar material de construção, manter as ferramentas organizadas, entre outras medidas, são essenciais para a prevenção.

 

Dedetizadora Rimarc

A Dedetizadora Rimarc tem mais de 15 anos de tradição, história e trabalhos prestados em dedetização, descupinização e desratização de ambientes residenciais, comerciais e industriais. Entre em contato com a empresa e solicite atendimento preventivo durante o inverno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!