(11) 2248-3936 | 99854-2590contato@dedetizadorarimarc.com.br

Descupinização na Zona Norte

Dos muitos insetos, criaturas, roedores e outras pragas, os cupins parecem ser os mais perigosos. Eles são uma dessas pragas que podem arruinar a fundação da sua casa em apenas alguns anos.

A pior parte é que eles não são nem perceptíveis nos primeiros anos. Isso significa que eles não vêm com um aviso. Pode ser tarde demais quando você perceber que sua casa foi infestada por cupins.

Nosso ambiente é precioso e de modo algum você pode ter a chance de reinvestir por causa da mera praga. Torna-se crucial que você tome medidas e precauções para proteger sua casa dos cupins.

desratização zona norte

Descupinização na Zona Norte (Alguns tipos de cupins)

1. Cupins subterrâneos

Cupins subterrâneos: vivem no solo e constroem um dos maiores ninhos. Eles estão conectados através de árvores e madeiras estruturais em casas.

Estes cupins são encontrados altamente nos EUA e são considerados uma das espécies mais destrutivas. Eles destroem a floresta e a casa em um ritmo acelerado.

2. Cupins dampwood

Eles pertencem às famílias Kalotermitidae e Hodotermitidae. Essas espécies são encontradas principalmente em madeiras com alto teor de umidade.

Esses cupins raramente são encontrados em residências. Isso ocorre porque as casas têm madeira que não possuem teor de umidade. Eles também não exigem contato com o solo e são encontrados principalmente em madeiras úmidas.

3. Cupins de madeira seca

Eles pertencem à família Kalotermitidae e são normalmente encontrados em madeira, pisos de madeira e madeira. Eles não exigem contato com o solo.

Estas espécies são responsáveis ​​por danos nas casas. Os cupins de madeira seca causam danos mais devagar quando comparados aos cupins subterrâneos.

Assim, é visto que os cupins subterrâneos causam mais danos do que outros cupins e requerem diferentes métodos de tratamento.

Sinais de cupins

O sinal mais comum de uma infestação de cupins é quando existem variedades aladas que estão tentando escapar da casa. Os proprietários os encontrarão em torno de suas janelas e portas, especialmente, mas podem estar em qualquer lugar fora da colônia. Também é bastante comum ver uma infestação de cupins ter pragas aladas pairando em torno do local da colônia. Essa descoberta geralmente acontece durante os primeiros dias da primavera.

Eis algumas boas notícias: você não precisa esperar até a primavera para descobrir se tem uma infestação de cupins. Existem alguns sinais de aviso comuns que podem ser observados em qualquer época do ano, que podem informar que há uma colônia dessas pragas rondando.

  • Pinte que tenha borbulhado ou rachado. As térmitas estão se alimentando do interior de uma estrutura, de modo que, ao se aproximarem da superfície, a tinta ou o revestimento da superfície começarão a borbulhar. Pode haver franqueza dentro da bolha, que é o que o desperdício do cupim é chamado. As paredes também podem rachar de formas que não são normais para rachaduras fundamentais.
  • A madeira maciça agora parece oca. Os cupins deixarão a estrutura externa de um item de celulose intacta, esculpindo o interior como um coelhinho oco de chocolate. Bater na madeira deixa um leve eco porque o som vibra.
  • Existem tubos de lama no exterior. Os tubos de cupim parecem um pouco diferentes dos tubos de vespas ou vespas. Vespas e vespas tendem a permanecer reunidas em um só lugar. Os cupins se espalharão ao longo de paredes externas, vigas de madeira e em espaços de rastreamento.

Se a primavera se transformou em verão e você encontrar um monte de asas descartadas em sua casa, isso também é uma indicação de que cupins estão presentes. Você precisará remover a praga completamente para se recuperar da infestação.

Descupinização na Zona Norte (Profissionais licenciados)

Existem certas substâncias químicas que podem matar imediatamente a população de cupins de uma determinada colônia. No entanto, pode haver restrições ao uso de determinados produtos químicos em sua localidade. Pode ser contra a lei.

Um profissional licenciado pode fazer este trabalho para você. Você precisa ter cuidado antes de usar os tratamentos químicos. Entre em contato com a dedetizadora Rimarc e tire suas dúvidas!

Equipe experiente.

 Se você decidir que sua infestação é simplesmente muito grande, ou a casa é simplesmente importante demais para não acertar na primeira vez, você provavelmente deve ligar para um serviço de extermínio profissional. Quando você chama exterminadores profissionais, certifique-se de:

  • Obtenha pelo menos três citações diferentes de empresas concorrentes.
  • Olhe para o registro de serviço da empresa do Conselho de Controle de Pragas Estruturais antes de decidir empregá-los.
  • Obter um contrato por escrito da empresa que você está usando insistindo na extinção completa de cupins por dois anos. Isso pode exigir que a empresa volte periodicamente, verifique se há novas infestações e limpe-as – sem nenhum custo para você.

 (11) 2248-3936
 (11) 99854-2590
contato@dedetizadorarimarc.com

Dedetizadora Rimarc Zona Norte