Uma dedetizadora pode te ajudar a acabar com as moscas de banheiro?

Se você já tentou acabar com as moscas com métodos paliativos e não obteve resultado, a dedetização é uma forma certeira de exterminar as moscas do banheiro. A dedetização para eliminar moscas de banheiro é recomendada para clientes que já buscaram combater os insetos de diversas formas e não obtiveram sucesso.

Pessoas que já utilizaram inseticidas de supermercado, fizeram a higienização correta do banheiro com cloro, aplicaram “espanta mosquito” no banheiro, eliminaram resíduos de outros cômodos como a cozinha, tiraram o lixo de perto e que limpam com regularidade os dejetos dos animais de estimação, entre outras práticas que não apresentaram resultado, estão precisando de uma dedetizadora.

Se mesmo tendo feito tudo isso seu banheiro ainda está com muitas moscas, é preciso contar com o apoio da Dedetizadora Rimarc para eliminar os insetos de uma vez por todas.

Trabalho de dedetização para moscas

Existem vários tipos de moscas e elas são atraídas por lixo, restos de alimento, vegetais, frutas e açúcares em geral. Além disso, as moscas utilizam como alimento fezes e outras substâncias expelidas pelo ser humano, como o escarro. Não à toa, elas se instalam no banheiro, onde conseguem ficar em contato com este tipo de substância em forma pastosa ou em forma líquida.

Se, mesmo tendo tomado as providências para afastar as moscas do banheiro, elas ainda estão presentes, em grande quantidade e incomodando muito, provavelmente elas estejam instaladas no banheiro e precisam ser removidas com apoio de uma equipe profissional.

O trabalho de dedetização de moscas da Dedetizadora Rimarc é feito com a aplicação de veneno pulverizado para eliminar as moscas adultas. O serviço é feito em horário comercial, durante o dia, pois as moscas são consideradas insetos do tipo ativo, que ficam acordados durante o dia.

O trabalho de borrifar veneno é muito importante para matar todos os insetos adultos, que causam incômodos e podem transmitir doenças ao ser humano. Outra forma de combater as moscas do banheiro é com a eliminação do inseto em suas fases de desenvolvimento, que são as seguintes:

  • Eliminação dos ovos da mosca;
  • Aplicação de veneno para as larvas;
  • Combate à mosca em forma de pupa.

Como combater as moscas na sua fase de desenvolvimento?

A equipe da Dedetizadora Rimarc trabalha para identificar os criadouros das moscas e eliminar os ovos e as larvas com aplicação de veneno diretamente no local. A equipe da empresa é treinada e experiente e, após uma simples vistoria, sabe identificar onde estão os criadouros das moscas, inclusive no banheiro.

Depois da eliminação dos ovos, larvas e pupas, a equipe da Dedetizadora Rimarc faz a aplicação de veneno em gel e em outras formas em pontos estratégicos do banheiro, como no ralo, embaixo e atrás dos gabinetes, impedindo que o inseto volte a causar transtornos aos moradores. Para isso, são utilizadas iscas e armadilhas apropriadas.

Além de transtornos, as moscas são grandes transmissoras de vírus, bactérias e protozoários. No banheiro, elas se tornam ainda mais perigosas à saúde humana, pois podem deixar microrganismos na escova de dentes e nos sabonetes, por exemplo, aumentando as chances de contato com o objeto contaminado.

Para proteger sua casa da ação das moscas, verdadeiras pragas urbanas, entre em contato com a Dedetizadora Rimarc!

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!