Uma dedetizadora pode acabar infestação de formigas?

A dedetizadora para combater formigas é a empresa adequada para ser chamada em casos de emergência, como infestação de formigas pela casa, comércios ou ambientes industriais. Em todos os casos que envolvem formigas, a dedetização deve ser feita, preferencialmente, com o uso de gel. Caso não seja suficiente para controlar a infestação e eliminar os insetos, outro produto químico deve ser adicionado na ação de combate.

A infestação de formigas pode atingir vários pontos de um imóvel, e numa ocupação elevada é provável que a parte externa também esteja repleta desse tipo de insetos. Logo, em casos de excesso de formigas, é recomendado aplicar algumas gotinhas de gel inseticida nos seguintes locais:

  • Nos cantos de gavetas;
  • Nos cantos de armários;
  • Embaixo de todas as pias da casa;
  • Em volta das prateleiras;
  • Dentro de frestas;
  • Dentro dos interruptores;
  • Entre outros locais.

 

Mesmo que as formigas não estejam nestes lugares, a aplicação é recomendada nestes pontos por serem os preferidos para a formação de ninho dos insetos.

A aplicação de gel e de outros tipos de produtos químicos utilizados na dedetização para combater formigas apresenta um ótimo resultado, deixando o ambiente livre deste inseto que transmite doenças e que pode picar as pessoas, causando irritação na pele e sérias reações alérgicas.

 

Quais as vantagens da dedetização para infestação de formigas?

Diferentemente do tratamento feito por amadores, a dedetização profissional para combater a infestação de formigas é realizada com a quantidade correta de produto químico em gel, sem prejudicar a saúde das pessoas e colocar as crianças em perigo. Além disso, o serviço possui tempo de validade e garantia, tudo feito com o comprometimento da Dedetizadora Rimarc.

Quando a dedetização para formigas é feita de maneira profissional, não há necessidade de desocupar o ambiente em que o trabalho está sendo realizado, principalmente porque o material utilizado pela empresa é de qualidade comprovada, não deixa cheiro e não incomoda.

 

Dedetização de formigas com o pó químico

Em alguns casos, quando há a infestação de formigas no ambiente, a Dedetizadora Rimarc precisa utilizar um produto diferente do gel. Trata-se de uma espécie de pó químico, necessário para ser utilizado em locais nos quais produtos feitos à base de água não devem ser aplicados.

Se o pó químico não é utilizado, o combate à infestação de formigas não será eficiente e, depois de pouco tempo, todo o trabalho feito no imóvel ficará comprometido.

O pó químico consegue atingir as formigas nos seguintes locais:

  • Canaletas;
  • Frestas;
  • Conduítes;
  • Quadro de força;
  • Motores de geladeira;
  • Todos os tipos de máquinas e equipamentos elétricos.

O pó químico também é considerado um ótimo desalojante quando é aplicado no combate de insetos.

 

Dedetizadora Rimarc

A Dedetizadora Rimarc tem uma equipe especializada para dedetizar formigas em casos de infestação. Com equipamentos profissionais e muito conhecimento técnico, os profissionais da empresa realizam o serviço de maneira personalizada, seguindo todas as orientações do cliente e prezando pela segurança e qualidade.

Ao final da dedetização, o espaço estará totalmente livre das formigas e de outros insetos. Entre em contato agora mesmo com o setor de atendimento da Rimarc e solicite mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!