Controle de Pragas

Como reconhecer que a minha casa está infestada?

Para reconhecer se a sua casa está infestada por pragas urbanas é preciso manter o olho bem aberto e prestar bastante atenção nos detalhes. Todas as pragas urbanas, que devem ser dedetizadas porque causam prejuízos materiais e atacam a saúde do ser humano, deixam rastros e pistas facilmente reconhecíveis. Conhecendo os hábitos de cada praga …

Como reconhecer que a minha casa está infestada? Leia mais »

Como funciona o processo de uma dedetizadora contra pulgas?

As pulgas são insetos parasitas que se adaptam facilmente ao ambiente urbano, principalmente por causa do calor e de se instalarem em hospedeiros ideais, como os cães e gatos. Estes fatores fazem com que as pulgas fiquem ainda mais próximas do ser humano: – Cães e gatos são animais domésticos e ficam nas casas, deixando …

Como funciona o processo de uma dedetizadora contra pulgas? Leia mais »

Quando devo chamar uma dedetizadora para seu apartamento?

A dedetização é uma atividade necessária e que pode coincidir com momentos adequados, principalmente quando se trata de dedetizar o apartamento. Alguns sinais e algumas sugestões ajudam a determinar se está na hora de dedetizar seu apartamento. Em todos os casos, quando a eliminação de pragas urbanas é feita no momento certo, o trabalho de …

Quando devo chamar uma dedetizadora para seu apartamento? Leia mais »

A dedetizadora pode exterminar o Aedes Aegypti?

As campanhas governamentais que sinalizam que é necessário aumentar o trabalho de combate à dengue não deixam claro uma informação muito importante: a dedetização é uma maneira muito eficiente de combater o mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da dengue e outras doenças muito graves, como febre amarela, Chikungunya e o Zika vírus. De toda …

A dedetizadora pode exterminar o Aedes Aegypti? Leia mais »

Uma dedetizadora pode acabar infestação de formigas?

A dedetizadora para combater formigas é a empresa adequada para ser chamada em casos de emergência, como infestação de formigas pela casa, comércios ou ambientes industriais. Em todos os casos que envolvem formigas, a dedetização deve ser feita, preferencialmente, com o uso de gel. Caso não seja suficiente para controlar a infestação e eliminar os insetos, …

Uma dedetizadora pode acabar infestação de formigas? Leia mais »

Quando devo chamar uma dedetizadora?

Está esfriando? Aproveite para chamar uma dedetizadora para sua residência, casa de praia, sítio e também da sua empresa. A época de frio, especificamente durante o outono e o inverno, é a mais adequada para solicitar o trabalho de dedetização profissional. As medidas de prevenção para pragas urbanas devem ser adotadas entre os meses de …

Quando devo chamar uma dedetizadora? Leia mais »

A dedetizadora extermina o mosquito que transmite a febre amarela?

A dedetizadora exterminar o mosquito da febre amarela e é muito eficiente para proteger o ambiente comercial e residencial dos ataques do mosquito Aedes aegypt, que além de transmitir a febre amarela é o responsável pela transmissão da dengue, zika vírus e chikungunya. As mulheres grávidas devem tomar cuidado redobrado com o mosquito, pois existem …

A dedetizadora extermina o mosquito que transmite a febre amarela? Leia mais »

Qual a frequência devemos chamar uma dedetizadora?

Diante de uma infinidade de problemas que as pragas podem trazer durante uma infestação de casas e comércios, a importância de chamar uma dedetizadora para controle dessas pragas é inquestionável. As dores de cabeça por conta de insetos, roedores e até aves, em geral, podem ser constantes se não houver a prevenção. Essas pragas buscam …

Qual a frequência devemos chamar uma dedetizadora? Leia mais »

Como funciona o processo de uma dedetizadora de pombos?

Apesar de aparentarem ser inofensivos, os pombos podem se tornar um grande problema em centros urbanos. Ao todo, essas aves podem transmitir 60 tipos de doenças. Entre os malefícios da aglomeração dos pombos, existem riscos de contaminações que podem afetar o sistema respiratório, nervoso e da pele, como a dermatite, além de transmitirem outras doenças …

Como funciona o processo de uma dedetizadora de pombos? Leia mais »

O processo de uma dedetizadora pode prejudicar as plantas?

Uma das principais dúvidas relacionadas à dedetização é: será que o processo de uma dedetizadora pode matar as plantas? Pode ser prejudicial para o meu jardim, árvores e vasos? A recomendação da Dedetizadora Rimarc é sempre preparar a sua casa para que seja feita a pulverização de veneno em todo o ambiente e não haja prejuízo …

O processo de uma dedetizadora pode prejudicar as plantas? Leia mais »

Open chat
Olá! Estamos Online! Fale Conosco!